quarta-feira, 11 de maio de 2011

Primeiras idéias

         Ladrilhos hidráulicos como artigos de decoração em uma cozinha.


Oi pessoal!


Idéias a mil fluindo nas nossas mentes!
Primeiro tivemos a idéia de uma exposição de ladrilhos para a divulgação, os convites seriam enviados para clientes fidelizados (arquitetos, decoradores e engenheiros), para brindes e um vaso todo trabalhado em ladrilhos, pensando em voltar tanto a exposição como o brinde para o lado da preservação ambiental e do ecologicamente correto como idéia central, já que isso é uma das vantagens do ladrilho hidráulico. O vaso viria com uma semente para ser plantada e um mini-folder explicativo, falando dessas vantagens e da preservação da natureza.

Além disso, tivemos muitas idéias relacionadas a ladrilhos hidráulicos como artigos de decoração. E principalmente formas inusitadas de fazer esse kit, buscamos algo que fugisse de apenas arte em meios de veiculação. Falando em arte, foi pensando nesse conceito, do ladrilho hidráulico como arte e não somente como uma azulejo para piso, algo somente funcional, que saímos mais da idéia do ''ecologicamente correto'' para o ''ladrilho como uma arte'', e atualmente estamos desenvolvendo ela.


Irei mantê-los informados!
Até o próximo post :) 

2 comentários:

  1. Acho legal vocês falarem do 'Ecologicamente Correto'... e também gostei da idéias de promover a exposição para os clientes.
    Equipe Outdoor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é arte, um amigo meu da arquitetura já fez um mosaico e ele sempre me lembra: "VALE CADA CENTAVO, POIS O TRABALHO É IMENSO"
    Bem, eu acredito nele e acho que tem tudo pra dar certo, além de que "ecologicamente correto" tá na moda! hehe

    ResponderExcluir